segunda-feira, 28 de setembro de 2015

REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO DE ADMINISTRADORES DE NÍVEL MÉDIO E SUPRIOR

NÍVEL SUPERIOR

ADMINISTRADOR
REQUISITO: diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração fornecido por instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação e inscrição no Conselho Regional de Administração.
ATRIBUIÇÕES: atividades de supervisão, programação, coordenação ou execução especializada em grau de maior complexidade, referentes a estudos, pesquisas, análise e projetos sobre administração pública, de pessoal, material, orçamento, organização e métodos.


NÍVEL INTERMEDIÁRIO

ADMINISTRADOR
REQUISITO: certificado devidamente registrado de conclusão de curso de nível médio ou equivalente fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
ATRIBUIÇÕES: atividades de nível médio, de grande complexidade, envolvendo a apresentação de solução para situações novas, a necessidade de constantes contatos com autoridades de média hierarquia, com técnicos de nível superior e/ou contatos eventuais com autoridades de alta hierarquia e abrangendo planejamento em grau auxiliar e pesquisas preliminares realizadas sob supervisão indireta, predominantemente técnica, visando à implementação das leis, regulamentos e normas referentes à administração geral e específica; supervisão dos trabalhos que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização, métodos e material executados por equipes auxiliares, chefia de secretarias de unidades da mais alta linha divisional da organização.

MARCOS ANTÔNIO ANDRADE SANTOS

FONTE: http://www.dpf.gov.br/institucional/concursos/caracteristicas-dos-cargos/carreira-administrativa/requisitos-para-a-posse-nos-cargos-da-carreira-administrativa-plano-especial-de-cargos-da-policia-federal#n-vel-superior-1

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